quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TEOLOGIA DA MINHA PROSPERIDADE





Calma, tem pra todo mundo. Aqui está a homenagem merecida para os demais Servos do Deus Mamom

Dinheiro (Tradução da música "Money", do Pink Floyd)

Dinheiro, fuja
Arrume um bom emprego
Com um salário melhor você fica OK
Dinheiro, é um gás
Agarre essa grana com as duas mãos e faça um estoque
Carro novo, caviar, sonhos acordados de quatro estrelas
Acho que comprarei um time de futebol para mim
Dinheiro, volte
Eu estou bem, cara, mantenha suas mãos fora do meu monte
Dinheiro, é um sucesso
Mas não me venha com essa bobagem
Estou no grupo de viagem de primeira classe e alta fidelidade
E acho que preciso de um jatinho
Dinheiro, é um crime
Divida-o de modo justo mas não pegue um pedaço da minha torta
Dinheiro, assim eles dizem
É a raiz de todo o mal hoje em dia
Mas se você pedir um aumento
Não é surpresa que eles não estejam dando nenhum

Fonte: Pavablog