sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

DIGA SIM A JESUS - E NÃO A RELIGIÃO

por Mário Sérgio B. Almeida



Religião: Comunidade religiosa que segue a regra do seu fundador ou reformador.
Doutrina ou crença religiosa.

Meus irmãos, escrevo essa mensagem para despertar, e dizer de fato o que Deus anda falando ao meu espírito , eu não sei como anda a sua vida, mais uma coisa eu tenho certeza, o Espírito de Deus irá tocar vocês, a fim de conduzi-los à toda a VERDADE!
Nesse tempo, Deus tem me levado a ler a Bíblia em João, e como tem sido forte para minha vida; a medida que eu leio, é tão claro o que Jesus estava fazendo para despertar, curar, edificar, amar as pessoas; ELE identificava o que era genuíno e o que não era, e mais, ELE veio para quebrar o sistema religioso (criado por homens e não por Deus), por isso fico indignado, meu espírito se incomoda ao ver como a igreja tem perdido o foco, ao passo em que deveria apontar somente uma coisa: O Caminho – que leva à JESUS, através do TOMAR A CRUZ, DA ADORAÇÃO EM ESPÍRITO, DO AMOR À JESUS SOBRE TODAS AS COISAS, e assim GLORIFICAR A DEUS. Mas infelizmente, não é nada disso que vem acontecendo, o que vejo com tristeza no espírito, são homens criando doutrina após doutrina, e gloriando-se em si mesmos. MEU DEUS como o Senhor sente repulsa com isso!

João 2 – Jesus purificando o templo
- Jesus subiu para Jerusalém, e lá estava o templo contaminado pelo sistema, exatamente como tem acontecido hoje em dia, homens criando coisas na casa de Deus que não devem existir.
Observe o que acontece à seguir: Jesus ficou indignado e eu creio que de certa forma angustiado; e disse em voz alta: TIRAI DAQUI ESTAS COISAS; NÃO FAÇAIS DA CASA DE MEU PAI CASA DE NEGÓCIO. (João 2:16b)
 

Agora reflita:
-JESUS está preocupado com REGRA?
-JESUS CRIOU DOUTRINA ?
-JESUS ESTÁ PREOCUPADO COM QUANTIDADE ou a BELEZA DO TEMPLO?
Irmãos; a Casa de DEUS é um lugar para adorar a Deus e prestar culto à um Deus que é Santo e Todo-Poderoso!
- Por isso digo e não posso me calar: O único Caminho é JESUS, esqueça religião, não se apegue à tradição; volte seus olhos somente para Jesus, e mantenha-O em foco, não olhe para homens que estão criando doutrinas que não existe. Não podemos nos comprometer nem tampouco nos envolver com esquemas montados e organizados por homens; precisamos prestar culto à Deus, e inclinarmos nossos ouvidos para ouvir o que ELE tem à dizer.
 

Jesus GRITOU EM VOZ ALTA: não quero que façam isso na casa de meu Pai!
Creio que deu para entender não é? Pastores, mestres, profetas, bispos, evangelistas, padres, mães de santo, etc. Não importa qual título você possua; o que verdadeiramente importa é como você tem se portado diante de tudo isso na Presença de Deus.
(João 3.36) – Por isso, quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, todavia, se mantém rebelde contra o Filho, não verá a Vida, mas sobre ele permanece a ira de Deus.
-Profetizo na sua vida, discernimento, sensibilidade, ousadia, revelação.
-Em breve tudo vai abalar!
Tenha Liberdade, tenha liberdade, tenha liberdade Espírito Santo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário