segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

BISPO ROBINSON CAVALCANTI E ESPOSA SÃO ASSASSINADOS PELO FILHO!
Publicado originalmente no Jornal do Commercio

Um crime bárbaro chocou o bairro dos Bultrins, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Em um ataque de fúria, Eduardo Olímpio Cotias Cavalcanti, 29 anos, assassinou a facadas seus pais, por volta das 22h de domingo (26), dentro da casa da família, nos Bultrins. Armado com uma faca peixeira, ele matou o pai, o bispo anglicano Edward Robinson de Barros Cavalcanti, 68, que morreu no local, e a mãe, a professora aposentada Miriam Nunes Machado Cotias Cavalcanti, 64.
Ela ainda foi levada ao Hospital Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu. Após o assassinato, Eduardo tentou se matar, tomando veneno e se esfaqueando. Ele foi levado ao Hospital da Restauração e não corre risco de morte. O corpo dos pais está no Instituto de Medicina Legal (IML).
Eduardo morava nos Estados Unidos e tinha chegado há três dias. De acordo com as primeiras investigações, era usuário de drogas, já tendo tido preso por porte de drogas pela polícia norte-americana. Ele foi visto momentos antes do crime amolando a faca. Ainda não se sabe o motivo do assassinato.
Edward Robinson de Barros Cavalcanti era bispo diocesano da Igreja Episcopal Anglicana, ex-deputado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e ex-reitor da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário