terça-feira, 16 de agosto de 2011

TESTEMUNHOS
 Amados, faz algum tempo que não posto testemunhos nesse espaço virtual, e após algumas cobranças, e todas com razão, afinal o nome do Senhor tem de ser glorificado, eis aqui todos os que nos foram apresentados:


1)Tenho que testemunhar isso, pois o nosso Deus é bom e usa aqueles que a gente menos espera. Te agradeço por Deus te usar naquele dia, pois apenas uma palavra fez muita diferença, nós nunca vimos aquilo, pois a minha filha pediu oração a um pastor que disse que iria orar, mas que era pra gente visitar a igreja para a oração ter efeito, e você não pediu nada.
Meu neto, Kauã V. havia passado mal, foi parar na UTI do hospital e estava quase desenganado pelos médicos, por causa de uma íngua que apareceu de repente na barriguinha do bebê. O irmão Márcio, que eu nem sabia o nome, estava passando, era cedo, quando nos cumprimentou com um bom dia e viu que estávamos preocupados. Como ele estava com a camiseta da tempo de vida, pedi a ele que levasse o nome de nosso neto e orasse com o pessoal da missão, e ele disse apenas que iria orar mas que o bebê estava bem e que sairia logo de lá. Acreditem, meu neto está em casa e está bem, Deus seja louvado! Obrigado amado irmão, sei que você é usado por Deus, embora a sua simplicidade não demonstre que você seja um homem de igreja, de fé e que ajude pessoas, continue simples assim. Obrigada, DALVA V. F. S.

2)Amado pastor, quero agradecer por que você sempre esteve a nos visitar e a levar cesta básica e remédio quando nós mais precisamos, e hoje te agradeço por essa obra ser de Deus. Estamos bem e queremos sempre ajudar a todo mundo. FELIPE M. F. S. S.

3)Amado irmão, agradeço por que Deus restaurou o meu casamento, meu marido recebeu a Jesus como seu Salvador e está indo comigo para a igreja. No início, ele ficou furioso com a plaquinha que recebi de ti na feira lembra? Ele disse que você era muito folgado, mas quando eu li pra ele a mensagem de benção, e que não pregava religião, mas o amor de Deus nos nossos corações, pois Deus já fez tudo, e só quer que a gente ame a Ele e ao próximo, mais nada, ele disse que agora sim havia alguém normal, kkk.
Que Deus te abençoe e boa sorte. MARIA PAULA R. S. S.

4)Irmão, quero agradecer pelas orações e pela mensagem que o senhor enviou com a plaquinha, sobre uma benção financeira que viria na vida de quem cresse. Pois bem, recebi uma causa na justiça que estava parada há anos. Estarei abençoando o seu ministério.
Obrigado, LUIZ TEODORO J. N.

5)Bom dia querido Pastor Márcio, em primeiro lugar venho te agradecer pelas orações e pela plaquinha maravilhosa que o senhor me deu, que colei na porta de casa, e por me responder quando lhe mandei um email triste por que eu acabava de ficar desempregada, bem na semana do meu casamento. Agradeço a Deus, porque na mesma semana eu consegui um novo emprego, casei, estou feliz e peço a Deus que abençoe a ti, porque você não me rejeitou por eu não ser evangélica, e eu fiquei surpresa em saber que você também não é, mas que ama a Deus e a todos em sua volta. Estou contribuindo com a missão, pois vi que ainda existem verdadeiros homens de Deus, no meio de tantos picaretas por aí. Agradeço muito, fique na paz.
JOANA MARIA T. F.

6)A Paz do Senhor pastor. Quero te agradecer pelas orações. Deus já entrou com providencia na vida dos meus filhos. ROSA MARIA A.

7)Quero testemunhar uma benção que aconteceu na minha vida. Te pedi oração pela restauração da minha família e ela foi totalmente restaurada, em todos os sentidos. Continue orando por nós e obrigada. MARLENE M. S.

8)Quero agradecer pelas orações, pois consegui passar na prova e na entrevista para o emprego que eu desejava já fazia muito tempo. Deus é fiel. ANA MARIA P. R.

9)Darei aqui o meu testemunho. O meu casamento foi restaurado e por isso agradeço pelas orações. Que Deus te abençoe ricamente, em nome de Jesus. LIDIANE COSTA S. S.

10)Pastor Márcio, tudo bem? Quero agradecer por orar por mim pois quando te enviei um email, estava desesperado pois estava sem um tostão. Você me disse que Deus já nos abençoou com tudo, mas que a nossa parte era orar e crer que coisas grandes e firmes Deus tem para nós. Nesse mesmo dia fui ao banco, mesmo sabendo que lá não havia dinheiro algum, mas acredite, havia lá 456,00, de onde? Não sei, só sei que foi uma benção. Obrigado, não me esqueci da missão não ta? Fique na paz, JOSÉ RAIMUNDO F. C.

AMADOS, TUDO É PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR NOSSO DEUS, EM NOME DE JESUS, QUE NÃO ESTÁ PREOCUPADO COM RELIGIÃO, POIS ELE NÃO AS CRIOU. ELE ESTÁ PREOCUPADO COMIGO E CONTIGO, POIS ELE QUER QUE TENHAMOS UM CORAÇÃO CHEIO DE AMOR, PAZ, MISERICÓRDIA, JUSTIÇA E PERDÃO.

Márcio Fidélis, missionário e líder da TEMPO DE V-I-D-A, uma COMUNIDADE HUMANITÁRIA