domingo, 28 de outubro de 2012

COMO ASSIM JESUS: "PERDOA-NOS POR QUE NÃO SABEMOS O QUE FAZEMOS?"


Deve ter sido uma força de expressão Senhor essa afirmação que disseram que Tu disse! Pois eu bem sei que sabemos o que fazemos, isto é, se ainda não alcançamos um estado débil. Por que Senhor, nós sabemos maquinar o mal, arquitetá-lo de forma cruel, seja por ações ou sentimentos. Tu mesmo disseste, melhor dizendo, disseram que Tu disseste “que o que entra não é o que contamina e sim o que sai, pois o mal está dentro e não fora”, e eu tenho a plena certeza de que é assim mesmo.
 
Como não sabemos o que fazemos se o desejo de quem não te ama é levar-Te a cruz!? Por que tuas palavras são de fato um faca que corta dos dois lados, provocando um sim quando sim e um não quando não, um ajuntar ou um espalhar, um ser ou não ser, a vida ou a morte.
 
Senhor, sabemos o que fazemos sim, sabemos tanto que é possível em plena consciência atentar contra Ti, fazer de Ti um nada ou mais um nas ofertas religiosas.
 
Eu sei que o teu perdão nessa frase é o que importa, e só importa por que nós sabemos justamente o que fazemos. Pois se não soubéssemos não precisaríamos do perdão do Pai, seríamos ignorantes, seres sem consciência.
 
Eu bem sei o que faço, tenho consciência. Muitas vezes queria fazer o bem, mas não faço, por que o querer está em mim e o realizar também.
 
Por saber conscientemente do que faço eu agradeço a Deus pelo Senhor e por ter rogado por nós naquela hora tão difícil.
 
Em Ti meu Salvador, que sabe que nós sabemos o que fazemos!
 
por Airton Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário