quinta-feira, 17 de maio de 2012

A QUE DEUS VOCÊ TEM SERVIDO?
 
por Triana Mirella
 
Eu sirvo a o Deus da Graça, misericórdia, paz e perdão!
 
"E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, em que devamos ser salvos".
 
E você tem devidamente perdoado o seu próximo?? “perdoa-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido”. Será que a oração que o Pai nos deixou, você tem feito e honrado-a? Difícil não?
 
ELE nunca disse que seria FÁCIL; Mas ELE prometeu que valeria a pena. Você tem feito valer a pena?
 
Há quem diga que tem o reinar de Deus e que tem feito a sua vontade “venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade”. Mas seus corações andam cheios de ira e remorsos...
 
A pregação de um evangelho maquiado está por toda parte, e o falar de uma ‘verdade’ que não se vive também...
 
"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.( João 8:32)
 
Em João 8.36 diz: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres”.
 
João 8.54,55:
 
“Respondeu Jesus: Se eu me glorifico a mim mesmo, a minha glória nada é; quem me glorifica é meu Pai, o qual vós dizeis que é vosso Deus”.
 
Entretanto, vós (fariseus) não o tendes conhecido; eu, porém, o conheço. "Se eu disser que não o conheço, serei como vós: mentiroso; mas eu o conheço e guardo a sua palavra."
 
E o JESUS do EVANGELHO, sim, o Evangelho com É MAIUSCULO. Este pouco tem sido conhecido ou até mesmo Vivido...
 
Para Refletir:
Será que temos realmente nos livrado da culpa, da dor de trair e ser traído, das mentiras que saem de nossas bocas, da ira, da inveja, e de tudo aquilo que nós distanciam da imagem e semelhança do PAI?
 
A verdade é Jesus e Sua Palavra:
 
João 14.6:
 
“Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”.
 
Que o Verdadeiro e único Pai abençoe todos vocês!! AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário