sexta-feira, 1 de abril de 2011

TESTEMUNHOS

Como vai pastor márcio?


Venho te agradecer pela plaquinha junto com a mensagem que você nos deu, pois a mensagem falou comigo, porque eu estava com muitos problemas e chorando muito, e naquele dia eu tinha falado pra Deus que queria uma resposta, e Deus me respondeu atraves da mensagem.
É muito interessante você fazer essa obra sem recursos e só por amor, pois vejo muitas pessoas apenas falando de religião e querendo que a gente frequente as suas igrejas, mas você não falou de religião nem de igreja, mas com um sorriso e muita educação me ofereceu o envelope com a mensagem e a plaquinha pra por na parede e se foi. Entrei no site e vi que você apenas serve a Deus, e não a religião, e achei muito bom isso, pois você não interfere na religião de ninguém.


Se você um dia abrir uma igreja, me avisa, tá bom?
Fique na paz do Senhor. Juliana-Guarujá/SP