sexta-feira, 8 de abril de 2011

ESTAMOS DE LUTO!

MATEUS 24.12: "DEVIDO AO AUMENTO DA MALDADE, O AMOR DE MUITOS ESFRIARÁ, MAS AQUELE QUE PERSEVERÁ ATÉ O FIM SERÁ SALVO".

Graça e Paz de Deus a todos,

É com muita tristeza de quem chorou muito ao ver às reportagens sobre a tragédia ocorrida ontem naquela escola no Rio de Janeiro, que resolvi escrever essas poucas linhas, apenas para pedir que todos aqueles que acreditam em Deus, possam estar orando para que Deus possa confortar o coração das famílias daqueles que perderam os seus filhos, pois neste momento, penso nos meus três filhos que estudam, e que estão vulneráveis a estes e a outros tipos de acontecimentos.

Penso que a maldade nos dias de hoje é muito grande e sinal muito claro dos fins dos tempos, e me dói muito mais quando vemos que a falta de amor está em todo lugar, seja no nosso trabalho, nas filas de supermercado, no trânsito, nas igrejas, nas casas, na própria família.

Estamos num momento onde as pessoas só pensam em si próprias, não importam os motivos, mas só se interessam pelo próximo quando este pode ser útil para os seus próprios interesses. Não querem saber de ajudar os necessitados, de ajudar uma pessoa doente ou debilitada, de fazer alguma coisa útil por alguém, não, não. A idéia é de cada um por si e Deus por todos, sempre tendo a lei de Gérson como regra, a "de levar vantagem em tudo, certo?", e se para se conseguir tudo tiver que passar por cima de outros, que assim seja e amém!

Amados, oremos por um mundo melhor, pois apesar de tudo nos mostrar o contrário, sejamos perseverantes no amor que Deus nos deu, para contagiar a outras pessoas que, por falta de amor e por falta de quem pregue o amor, acabam se perdendo!

AMO TODOS VOCÊS, PORTANTO AMEM A TODOS TAMBÉM!!!

Márcio R. Fidélis
tempodevida.com