terça-feira, 19 de abril de 2011

MAIS UM TESTEMUNHO

Boa noite missionário Márcio como vai?
Meu nome é Paula Silveira e não sou evangélica, na verdade, não sigo religião nenhuma, mas creio em Deus e creio em Jesus. Não creio em religião porque o que vejo são pessoas soberbas, gananciosas que satisfazem os seus egos em nome de Deus, só não sei que Deus é esse que eles seguem.
Mudando de assunto, eu recebi uma plaquetinha que você deu para todas as pessoas no posto de atendimento a saúde. A principio critiquei que era mais um para pedir algo, mas você não pediu nada e foi embora, então comecei a te criticar que era mais um vagabundo esperto que estava lá para enganar o povo e arrancar dinheiro, daí alguém me disse que te conhecia, que você era um cara legal e que trabalhava em cima do posto, na saúde da prefeitura, que não pedia nada pra ninguém e ajudava todo mundo.
Li a mensagem e resolvi te escrever uma cartinha para ver se realmente você respondia, se você não ia pedir algo em troca, e pra minha surpresa você respondeu as minhas perguntas, e até sobre o meu casamento, que na verdade estava quebrado, mas eu disse que estava "indo", você disse que Deus estava quebrando um laço de destruição de meu lar e que era pra eu acreditar que haveria restauração, chorei muito e pedi a Deus que isso fosse verdade.
Conclusão, vi meu casamento realmente restaurado, meu marido me pediu perdão por coisas que eu nem imaginava e passamos a nos entender melhor, a viver como um casal, é incrível e maravilhoso, então pensei, o que faz uma pessoa como você a sair por aí distribuindo plaquinhas com uma mensagem nas ruas? Eu ainda não entendo isso, mas vi que Deus pode usar pessoas de bem que realmente se importa com outras pessoas, ao invés de ficar nos seus altares apenas rapinando o povo. Peço desculpas publicamente a você e dizer que você é um abençoado que Deus usa para trazer felicidade a outras pessoas, sem estar preocupado com o que falam de você ou com os problemas que isso pode te trazer, mas você busca sim trazer um pouco de conforto para as pessoas e é por isso que aprendi a gostar do seu trabalho, parabéns!
Acabei também de receber uma proposta de emprego que eu nem imaginava, onde vou ganhar muito mais do que ganho e é por gratidão que estarei depositando até o dia 20 uma quantia especial para que outras pessoas que tenham as mesmas críticas que eu tinha, também possam ser alcançadas. Obrigado!
Paula Silveira, Morrinhos, Guarujá-SP

"A minha preocupação é a mesma preocupação de Deus, que as pessoas vejam o seu Reino e vivam a paz, a alegria e o gozo no Espírito Santo. Deus seja louvado sempre!"
(Márcio R. Fidelis)