quarta-feira, 6 de abril de 2011

TESTEMUNHOS

Bom dia sr. Márcio, gostaria aqui de deixar minhas congratulações por esse pequeno mas grande trabalho que você faz. Pequeno por que vejo que vocês não tem condições de fazer muito (pelo menos é o que vocês dizem), mas grande por que alcança muitas pessoas, sem interesses financeiros e maldosos, como da maioria das igrejas que vemos por aí.
Minhas congratulações por que peguei, a contra gosto, a carta com a plaquinha que você me entregou num posto de gasolina, mas não me interessei em abrir. Cheguei em casa e deixei-a em cima da mesa e a esqueci ali mesmo.
A minha filha, que sempre é estranha, metida com coisas ruins, anda com gente ruim, que é rebelde e não houve os pais, não está nem aí com a vida, chegou em casa e com curiosidade de adolescente pegou a carta, colou a plaquinha na porta de seu quarto, e leu a mensagem.
Para meu espanto, ela veio me abraçar, chorando muito e disse que me amava, que Deus a amava e quando li a mensagem, me pus a chorar também pois vi que Deus não nos julga nem nos humilha, mas nós temos que tomar a nossa posição, que podemos acreditar, pois ele é conosco.
Daquele dia até hoje, poucas semanas se passaram, mas já noto uma grande diferença nela, está mais alegre, comendo mais, dormindo nos horários certos, se recusando a sair muito nas noitadas, enfim, parece outra pessoa, e creio que é.
Minhas congratulações por essa obra e continue sempre, não pare, mesmo com as dificuldades que por hora possam aparecer.
Só posso te dizer: MUITO OBRIGADO!
OBRIGADO MEU DEUS!
Henrique S. A. S.
Jardim Acapulco, Guarujá-SP