sexta-feira, 21 de setembro de 2012

OS "VAI" E "VEM" DE JESUS


por Airton Júnior


Jesus não encaixa numa igreja com propósitos, por que na hora em que Ele disser vai, volta aos teus, como disse ao Gadareno ele logo seria chamado a atenção: - Jesus! Tem que levar a ovelha ao aprisco (templo) se não ela desgarra. Nenhum pastor de uma igreja com propósitos é capaz de dizer vai a tua fé te salvou.
 
A uns Jesus disse: vai e a outros: vem. Aos que disse vai, a escritura não relata, penso que de fato foram, quanto aos que disse vem, nem todos vieram, pois, um disse: duro é esse discurso, quem pode suportar? Outro disse: deixa-me primeiro fazer isso e ainda outro disse: deixa-me fazer aquilo antes, porém as coisas com Jesus ou é sim ou é não. Se vai, vai mesmo, se vem, vem mesmo, pois se olhar pra traz já era. Se é pra se limpar que seja, se é pra se sujar que sejam também, só não dá pra “ficar em cima do muro”.
 
Para uma igreja cheia de propósitos que só sabe dizer “vem”, o “vai” de Jesus se torna uma afronta.
 
Se você se sente bem com o “vai”, ou seja, segue sua vida sem desejar ouvir acerca de Jesus, que seja de fato verdade e que você continue indo. Agora, se você se sente bem com o “vem”, então vamos, que eu também me sinto muito bem!
 
Para onde irei se só Tu tens as palavras de vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário