sábado, 7 de julho de 2012

AO CRENTE "SUPERMAN" COM AMOR!

por Walter Filho

Você já se sentiu fraco? Incapaz? Pois bem, o(a) amado(a) está na condição que Deus quer! Engraçado né? Em um tempo em que vislumbramos a profusão de "ungidos", "homens mais sábios do mundo"(na opinião de quem mesmo? Dele próprio?), "pessoas que tem mais intimidade com o Espírito santo que os demais sobre a face da terra", ou seja, uma verdadeira "liga da justiça gospel" [justiça?!?] composta de super-crentes.
 
O Senhor preza aqueles que reconhecem suas fragilidades! Esses são fortalecidos pelo Pai (Fl 4.12,13).
 
O poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza de seu servo (II Co 12.9). Paulo percebeu isso disse: "Me gloriarei de boa vontade em minhas fraquezas a fim que repouse em mim o poder de Cristo" (II Co 12.9b). Quer o poder do Senhor repousando sobre sua vida? Eu quero! A fórmula que a palavra nos apresenta é: Humildemente se submeta ao Senhor reconhecendo sua fraqueza! "Irmão Batman", lance fora seu "cinto de inutilidades", "irmão Thor", deixe o martelo para esposa usar na cozinha para lidar com o bife!
 
"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes" (Tg 4.6), portanto diga o fraco: "Eu sou forte!" (Jl 3.10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário