quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SER DIFERENTE EM 2012

Em 2012 quero andar com aqueles que tenham o AMOR como religião, o PERDÃO como ritual diário e a MISERICÓRDIA como tradição a se cumprir!

Pessoas que não estejam preocupadas com igrejas A, B ou C, se esta é de Deus ou não, se uma pessoa tem mais "unção" e "outras não", não vou mais perder o meu tempo com essas pessoas, não vou mais me importar com isso.

Seja numa Comunidade Cristã, seja numa igreja, seja numa praça, seja no meio da rua, sei lá, em 2012 quero cada vez mais encontrar pessoas que, quando nos reunirmos como vidas, possamos agradecer a Deus por aquele momento, simples assim!

Chega de pessoas que se dizem cristãs, não importando se católicas ou evangélicas, mas que só praticam o mau, sim, chega de pessoas que praticam o mau dizendo ser o bem, chega de pessoas religiosas opressoras que o faz dizendo ser Deus com elas.

Chega de pessoas que não seguem nenhum credo, mas por não terem um credo, acabam ritualizando as suas perversões íntimas em cima de pessoas inocentes, chega!

Chega de pessoas que não querem ajuda, pois a sua "vida" consiste em morte, e "vivendo" a morte no seu dia a dia, "vive" para matar espiritualmente aqueles que estão de bem com a vida, de bem com Deus, de bem com todos, e isso causa inveja!

Em 2012, quero andar com aqueles que tenham o AMOR como religião, o PERDÃO como ritual diário e a MISERICÓRDIA como tradição a se cumprir!

Os que são de Deus, não importando as suas crenças, entenderão o que estou dizendo!

Feliz 2012!

Pastor Márcio (apelido carinhoso que eu tinha no início da minha carreira Cristã, mesmo sendo apenas uma promessa em minha vida!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário