segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012! O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

2012 vem aí, e virá o fim! Não estou falando do fim do planeta Terra ou do fim da raça humana, nem de um improvável arrebatamento dos cristãos, não, não, estou falando da TEMPO DE V-I-D-A, que deixará de ser uma Missão à partir de 2012!

Como é que é? É isso mesmo que você leu!

Quatro anos de lutas intensas, altas madrugadas, muitos planejamentos que consumiram horas e horas de nossas vidas, muitos tombos, mas também muitas alegrias, muitas surpresas, muitos choros de emoção, poucos recursos e muitas dívidas.

Quatro anos de muitas críticas por parte daqueles que nunca fizeram nada para ajudar, mas que tinham na ponta da língua um motivo para dizer que era apenas promoção pessoal. Pouco reconhecimento por parte daqueles que se dizem cristãos, de Deus, que devemos amar e ajudar ao próximo, mas que no fundo, no fundo só estavam preocupados com os próprios umbigos, e que na hora de colocarem a mão na massa, sumiam. E finalmente, falta de comprometimento por parte daqueles que foram abençoados, mas que permaneceram estáticos, vivendo sempre de seus ideais errados, e muitos deles achando que a Missão tinha de ser o eterno “salvador da Pátria” das suas muitas más atitudes e escolhas!

Após quatro anos, e saindo totalmente dos propósitos de Deus para a minha vida, anuncio aqui que a partir de 1º de janeiro de 2012 se encerram as atividades da TEMPO DE V-I-D-A como uma Missão de ajuda humanitária!

Sim, quando foi criada, a TEMPO DE V-I-D-A (que é registrada como um MINISTÉRIO CRISTÃO, UMA IGREJA) tinha como proposta ser uma Comunidade do Caminho, ou seja, uma igreja centrada apenas em Jesus, simples, livre de religiosidades, rituais e tradições da maioria das igrejas evangélicas, vivendo somente a Graça Plena, por meio da fé e não por obras de merecimento e que a sua existência fosse a de servir as pessoas, e que essas mesmas pessoas, dentro e fora desta Comunidade, se ajudassem como uma grande família, cumprindo Atos 4-34-35, na tentativa de que todos adorassem a Deus, e ao mesmo tempo amenizassem as necessidades uns aos outros. Seria uma Comunidade não preocupada em ser servida, de ter Templos luxuosos ou ainda com o pensamento voltado para o enriquecimento de liderança.

Infelizmente, desde o seu início, apenas a ação social foi praticada e o restante deixado de lado!

Deus tem um chamado pra cada um de nós, e o meu chamado desde 2001 não foi para criar uma Missão de ajuda humanitária, na verdade, o meu chamado sempre foi a de Pastor-Missionário, de liderança espiritual, de despertar o povo da inércia em que vive, de não se buscar o reino material dos homens (prática que até os evangélicos aderiram) mas de buscar o verdadeiro Reino de Deus, que é firmado no Amor Incondicional, e esta função cumpri efetivamente apenas entre 2003 e 2005, quando, descontente e humilhado tanto pela "igreja" que eu servia, que tinha como regra enriquecer a "igreja sede", além de não olhar para os necessitados, principalmente para as viúvas de cadeiras de rodas, que é as que mais precisavam de ajuda, e não tinham, além das pregações estranhas e idéia fixa de enriquecimento também de outras "igrejas", e depois de travar algumas batalhas com certos “líderes” resolvi sair deste clube para em 2007 criar a TEMPO DE V-I-D-A, mas como citei acima, não era pra ser só uma Missão de ação social, mas uma Comunidade do Caminho, que é Jesus!

Isso quer dizer o quê então? NADA versus NADA! Está escrito que o vento sopra onde quer, e ninguém sabe de onde vem, e nem para onde vai, e assim será com o meu chamado, ou seja, carregarei boas lembranças desta experiência e sempre serei grato às poucas pessoas que, mesmo sem poder fazer muito, usaram aquilo que eu mais precisava em momentos difíceis: uma palavra de ânimo!

Não adianta remar contra a maré de Deus, e por isso agradeço a Ele que por sua infinita misericórdia tem confirmado ao longo destes anos, o meu chamado e o Seu querer na minha vida, e por ter colocado pessoas abençoadas para me alertar de que eu tinha de voltar a este chamado, de parar com a Missão, que estava me levando cada vez mais longe do real propósito de Deus pra minha vida, e de estar à disposição para poder ser levado onde Ele desejar!

E assim será, EIS ME AQUI SENHOR!

Este blog (tempodevida.com) continuará sendo usado para divulgar textos relevantes para o nosso crescimento espiritual.

Obrigado aos participantes, amigos, inimigos e colaboradores. Deus seja louvado sempre, amém!

Márcio Fidélis, servo de Deus, amigo de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário