quinta-feira, 19 de maio de 2011

UM TESTEMUNHO – DEUS NOS USA

Paz irmãos quero contar testemunho de um fato que aconteceu hoje e me deixou muito feliz, eu tinha 30 reais e minha filha já tinha me pedido há algum tempo uma mochila para a escola, pois a dela está rasgada, então falei vamos comprar logo senão eu gasto e era o único dinheiro que tinha.
Parei no semáforo e veio uma senhora, bem idosa vendendo cocadas, encostei o carro e a chamei, pois ia comprar uma cocada e dar a ela uma plaquinha com a mensagem de Deus, enquanto ela vinha falei para minha filha que gostaria de ajudar aquela senhora com mais, minha filha disse "então dê a ela os 30 reais" eu falei, mas e sua bolsa, ela disse: "quem esperou até agora espera mais um pouco".
Fiquei muito feliz por ver o coração bondoso e não egoísta de minha filha, a senhora se aproximou, a cocada custava 2,00 comprei 5, enquanto ela pegava as cocadas segurei a caixa, nossa irmãos como era pesada, tadinha não sei como ela agüentava segurar, aí dei os 10 reais a ela e disse que Jesus mandava entregar esses outros 20 reais para ela comprar algo que precisava a senhora pegou o dinheiro meio sem acreditar e olhou a plaquinha virou e começou a chorar.
Desci do carro, a abracei, a plaquinha dizia: O SENHOR É MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ, e ela me disse que de manhã antes de sair orou a Deus, pois não tinha nada em casa, ela o marido que está doente e 3 netos que moram com ela, e que disse a Deus "O Senhor diz em sua Palavra que é meu pastor e nada me faltará então entre com providencia, pois preciso de comida para meus netos." Já era umas 15:00 hs e ela disse que não tinha vendido quase nada, mas que com minha ajuda compraria comida para levar para casa.
Meu coração se encheu de alegria e a coloquei no carro e fui ao mercado, fiz 200 reais de compras no cartão de crédito e fui levá-la em casa, uma casa humilde, seu marido um senhorzinho doente na cama, quando começamos a descer às compras, as crianças gritavam de alegria como se estivessem recebendo brinquedos, o senhorzinho chorou de emoção e nos agradeceu muito com o dinheiro ela disse que compraria os remédios que estavam faltando. Ela colou a plaquinha na porta da casa e disse aqui nunca mais faltará nada, pois o Senhor é meu pastor.
Irmãos como é maravilhoso ajudar, fazer o bem, nossa meu coração se encheu de alegria e eu e minha filha fomos embora louvando a Deus, minha filha ficou sem a bolsa, mas muito feliz por ajudar alguém, gostaria de ter muito para ajudar muita gente, prometi a senhora que levarei todo mês uma cesta básica a ela, então meus irmãos quando ver alguém vendendo algo ou pedindo ajuda, não ignore, ajude e Deus fará uma grande obra, derrepente a pessoa que te pede ajuda é colocada por Deus para que Ele te abençoe e mude sua história.
Deus seja louvado, tudo para honra e glória do Senhor Jesus. Obrigado Pai sem ti não sou nada, sei que alguém vai criticar, não quero me aparecer não, apenas quero mostrar que tem muita gente precisando de ajuda e muitos fecham os olhos para não ver, outro dirá que tudo só acontece comigo, e eu digo, abram os olhos para o que acontece ao seu redor e muita coisa acontecerá com você também.
Amo vcs de verdade.
Dagoberto Prata e Leticia Prata (15 anos)

domingo, 15 de maio de 2011

UM TRISTEMUNHO!

Semana passada, eu e a minha casa estivemos 7 dias longe de nosso lar, para evangelizarmos numa favela do Guarujá. Meus filhos ficaram na casa da avó, que mora ao lado deste bairro, e nós nos dividimos em várias tarefas, como visitas às pessoas que nos convidaram para receberem oração, reuniões com mulheres e com homens de Deus, almoços, jantares e muitos cafés, pregação numa igrejinha local,  entrega de plaquinhas abençoadas e muita, muita explicação sobre a nossa vinda ali, pra quê e qual o objetivo disto tudo por parte "dos manos".
Sacrifiquei 3 dias de trabalho, a minha esposa o seu curso, os meus filhos a escola, mas enfim, foi muito proveitoso, pois é pra obra de Deus que nos dispomos a trabalhar, e isso requer sacrifícios, porém, sacrifícios que nos dão muitas alegrias, algumas tristezas, mas uma montanha de experiências. GRAÇAS A DEUS POR ISSO!
E PORQUÊ TRISTEMUNHO?
Bom, a parte triste disto tudo é a ignorância das pessoas por causa de religião ou tradição. Tivemos visitas de vários pais e mães que tem filhos nas drogas, no tráfico, na prostituição, no crime, e que nos passaram a tristeza das famílias em ter filhos assim. Pais que reclamaram, choraram, deram as suas justificativas. Mas é engraçado ver que quando as pessoas servem a Deus, o culpado de suas omissões é o diabo, e quando as pessoas não servem, o culpado é sempre o governo, seja municipal, estadual ou federal, mas se recusam a ver que a desestruturação da família hoje, se deve a negligência do passado.
Conversamos muito, e deixei claro que eu cria que Deus é poderoso para converter os filhos e trazê-los ao seio da família libertos, se assim eles também cressem, e que se tornariam servos de Deus para levar a mensagem de Deus a outros que estão na mesma situação.
No fim, fiquei perplexo ao ver que os pais destes adoslescentes, por causa de suas tradições, pensam assim: "meus filhos vão ter que sair por aí falando de Jesus?", "quê? virando crentes? ah não!",  "iriam ser piada de todo mundo", "sei lá, tem que ir pra igreja?", "vamos ter que mudar de religião?".
Deduzi o seguinte: Apesar do sofrimento, ter os filhos no caminho errado não lhes trás tamanho estrago, do que o poder de Deus traria ao libertar os filhos, pois, consequentemente, libertaria toda a família (e em nenhum momento eu falei de serem evangélicos, pois não pregamos religião).
Lembram quando Jesus expulsou os demônios do rapaz e jogou nos porcos e estes se atiraram no precipício? Jesus foi expulso dali porque os moradores prefiriam mais os porcos do que a Jesus, e que se danasse o tal endemoniado, afinal, ele não lhes fazia mal algum. Assim são estas famílias.
SE É PRA SERVIREM A DEUS, DEIXEM ELES SEREM ESCRAVOS DE SATANÁS!
UMA PENA!
BOA SEMANA A TODOS OS QUE TEM A MENTE LIVRE!
Márcio R. Fidélis

sexta-feira, 13 de maio de 2011

"A FORÇA DE UM HOMEM ESTÁ EM NÃO PRATICAR A VIOLÊNCIA. EXPERIMENTE!" (GANDHI)

PRESTAÇÃO DE CONTAS - ABRIL/2011


RECEITA = 458,00 sendo:
394,00 de Contribuição (Dízimos e Ofertas);
064,00 de venda de latinhas de Alumínio


DESPESA = 830,00, sendo:
02 visitas de Oração,
04 Cartas-respostas,
50 Envelopes p/ as plaquinhas abençoadas,
Xerox, cola, caneta,
Doação de roupas,
Doação de Bíblias,
Doação de 50 plaquinhas abençoadas,
Pagamento de débitos anteriores.


TOTAL = -372,00
*Todo saldo negativo parte é pago por mim e parte é negociado para o mês seguinte.
DEUS SEJA LOUVADO!
Márcio R. Fidélis

segunda-feira, 9 de maio de 2011

VIVA DO PODER DE DEUS

Você que não gosta de religião nem de igreja, você que é católico, evangélico, protestante, espírita, budista, ou de outra religião, saiba que para nós não importa a sua opção religiosa, pois religião é uma criação de seres humanos e não de Deus, pois a verdadeira religião para Deus é cuidar dos necessitados e fugir da maldade do mundo (Tiago 1.27).
Mais do que qualquer religião criada por mentes humanas, o que importa é o grande Poder de Deus, que cura, liberta, salva, restaura e abençoa a qualquer um que crer.


Você que sofre, tem problemas financeiros, problemas com o alcoolismo, com o cigarro, com as drogas, desemprego, problemas na família, está desesperado, aflito, toma remédios que não faz efeito, doenças que os médicos não descobrem as causas, tem insônia, depressão, nervosismo constante, ouve vozes e vê vultos, tem problemas no casamento ou se envolveu com outra pessoa, não se firma num emprego, perdeu a auto estima, está desmotivado e desanimado, tem causa na justiça, já perdeu casa, carro, família ou sente-se só, saiba que:


Esta obra não tem compromisso com religião. Esta obra tem compromisso com o Poder de Deus!
Por isso, RECEBA AGORA O PODER DE DEUS QUE FARÁ COM QUE VOCÊ VENÇA ESSES PROBLEMAS EM NOME DE JESUS!


Se desejar, coloque seu nome ou de quem você queira que seja abençoado em nosso livro de oração, envie-nos fotos de parentes ou de conhecidos.
Escreva para nosso email ou nossa caixa postal que estão aí no seu lado direito. Que Deus seja contigo, Em Nome de Jesus!


Boa semana a todos. 
missionário Márcio R. Fidélis

terça-feira, 3 de maio de 2011

PRATO DE ARROZ

"Um sujeito estava colocando flores no túmulo de um parente quando vê um chinês colocando um prato de arroz na lápide ao lado. Ele se vira para o chinês e pergunta:
- Desculpe-me, mas o senhor acha mesmo que o seu defunto virá comer o arroz?
E o chinês responde:
- Sim, geralmente na mesma hora em que o seu vem cheirar as flores!

"Respeitar as opções do outro "em qualquer aspecto" é uma das maiores virtudes que um ser humano pode ter. As pessoas são diferentes, agem diferente e pensam diferente.
Nunca julgue. Apenas compreenda".
Autor desconhecido.
BOA SEMANA A TODOS!
Márcio R. Fidélis